quinta-feira, 1 de abril de 2010

Forbidden Girl



Me preocupo com coisas de natureza intensa e excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quero muitas vezes ser considerada como personalidade , exercendo influencia total, ENCANTADORA e IMPRESSIONANTE. Uso inteligencia para não prejudicar meu sucesso ou acabar com a confiança que sei conquistar. Apego-me minhas proprias convicções. Sou dócil e adaptavel. Em paz intimamente apenas ligada a uma pessoa, ou em alguem em quem possa confiar. Minhas relações atuais raramente correspondem as minhas elevadas expectativas emocionais, pois tenho necessidade de que me deem muito valor, do contra me leva ao desapontamento. Com restrições disposta a envolver-me não tanto emocionalmente e muito capaz de sentir satisfação sexual. Procuro liberdade e independencia de qualquer restrição imposta, mas evito qualquer atividade que se torne um estorvo. Tornando frustrada a ideia de liberdade e independencia seja ela no sentido que preferir. Frustada em conseguir segurança e compreensao, intensificando a meus males cardiacos. Experimento de tudo intensamente, mas minha atual situação presente esta extremamente decepcionante. Talvez pelo fato da minha imcapacidade de atingir metas ou chegar a minhas conquistas ou sonhos. Um pouco ou muito intolerante a qualquer exigencia, me sujeitando a agitação e extrema angustia. Maltratada reclamo com indignação , ressentimento e desafio para que possa ter minha oportunidade.

Um comentário:

  1. Bem vendo pelo lado das outras pessoas elas só nos darão algum valor se tiver algo que as interesse que possa vir de nós...Então,pelo menos eu,antes de esperar que os outros me dêem valor eu mesma me dou valor ai os outros darem é consequencia e por ai vai...

    ResponderExcluir