quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cada Um Tem Que Por Dever Aprender A Lidar Com Seus Fantasmas [Parte 1]




sabe quanto tempo faz a ultima vez que voce sorriu?
sabe quantos dias fazem que voce nao chora?
neste momento talvez estejamos chegando ao momento final de tudo, eh aquele momento em que vc sabe que tem que tomar a decisão que vai mudar este momento pro resto da vida.
vai parar de pensar com o coração e começar a ser racional.
esquecer certos momentos, certos lugares, certos acontecimentos...
coisas que pra quem ve eh mto pequena mas realmente muito grande pra quem sente.
as vezes voce tenta reagir ficar de pe e começa a voltar a caminhar, e alguma coisa por menor que seja vem e te derruba denovo pro chão hj fazem exatamente 3 meses, 5 dias 20 horas e alguns minutos, em que chegava nao ali acabava mas começava uma nova fase de dificeis coisas.
quando eu desliguei o telefone tomei um copo de agua, respirava devagar, estava sozinha em casa, senti meu corpo como se estivesse congelando de dentro pra fora.
olhei a nossa foto no desk do computador, nao sei se me sentia pesada ou leve.
mas foi quando deitei na cama olhei as horas no celular e apenas soltei como se nem percebece, tudo ficou quieto, um silencio assustador, depois de dois dias cansativos de discuções tudo se calou, e talvez ali pela primeira vez eu estava ouvindo meu coração. uma coisa que nao esperava acontecer acabou se materializando...uma lagrima caiu dos meus olhos mesmo que eu nao sentisse a minima vontade de chorar.
eu apenas nao me importei fechei os meus olhos e dormi.
as noites que sucederam a ocasiao vieram com mtas outras lagrimas, os dias eram doloridos de passar, os sonhos conturbados, e mesmo que voce tentasse era como se vc perdesse os sentidos, como se ninguem te ouvisse, ou que as pessoas passassem e vc estivesse invisivel aos olhos delas.
chega um momento em que voce realmente acredita que as coisas podem mudar nao por esperança e sim por levantar ir la e fazer seja isso esquecer ou lutar, voce ta sempre tentando de alguma forma ser um pouco mais amavel com ti mesmo.
mas quando voce percebe que nada disso esta dando certo, acontece exatamente o contrario das coisas realmente distintas de acontecer...voce entra em parafuso se ve ali sozinho sem nada nem ninguem pra ajudar.(neste momento me refiro a outros relacionados, amigos, novos pretendentes, família.) eh a primeira vez que a dor vem pra vc nao de fora pra dentro espalhando pelos ventos quão horrivel voce possa estar, mas de dentro, uma silenciosa e devastadora dor, e como se parecesse mais intensa,como se voce fica preso dentro de uma solitaria que vc mesmo contruiu...como se tivesse condenado por alguma coisa e contasse cada dia esperando apenas o dia de sair dali, mas sabendo que voce fraco do jeito que esta precisa ainda se ligar a uma coisa forte, uma coisa que te de um sentido, uma expectativa ou...ao menos um sinal...um buraquinho de falha na parede forte, dura e resistente que vc construiu...[continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário