quarta-feira, 7 de abril de 2010

Esperando Por Ti

Como você acordou esta manhã?
Pensei em você e esperei me ligar, mesmo que fosse para dizer poucas palavras, querendo saber a minha opnião sobre alguma coisa, ou mesmo para me dizer "BOM DIA". Mas imaginei que estava muito ocupado escolhendo uma roupa que lhe agradasse para sair. Então esperei outra vezm quando você correu a casa de um lado para o outro já pronto, você sabia que eu estava lá, seriam certamente poucos minutos para dizer apenas "OI". Percebi que já teria saido, e esperei pacientemente o dia todo. Com todas as suas atividades , achei que você estaria muito ocupado para dizer alguma coisa. Ainda existia tempo de sobra hoje. E, eu tinha esperança de que você fosse falar comigo ainda. Mas ai você foi para casa e parecia que você tinha muita...muita coisa para fazer. Depois de terminar algumas delas, você ligou a televisão. Não sei se você gosta ou não de ver televisão, mas apenas por estar lá, gastou muito do seu tempo. na verdade quase todo seu tempo em frente a TV, não se pensando em mais nada, apenas curtindo o progama. Esperei pacientemente enquanto você estava assistindo TV. Mas, mais uma vez você não falou comigo! Hora de ir para cama, hora de dormir...Acho que você esta realmente muito cansado. Pulou na cama, caiu no sono e dormiu rapidamente. Tudo bem porque você não sabia que eu estou sempre lá. Ao seu lado, mesmo que em pensamento. Tenho paciencia, muito mais do que você pode imaginar. Amo tanto você que todos os dias espero por sinal seu, um simples inclinar de seu coração. Sabe é muito dificil em uma conversa, só existir um lado, só um conversa, um monólogo. Bom, você vai levantar-se outra vez, para um novo dia e mais outra vez, e outras vezes e serão muitas as vezes, e ainda EU estarei lá, esperando por você com muito amor por você. Esperando que hoje você possa dar-me alguma atenção, um pouco do seu tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário